sábado, abril 18, 2009

Historico - Meridell


Meridell, terra de Rei Skarl. Um dos mais poderosos times na Copa III, uma das maiores decepções na Copa IV. Onde foi parar o talento dos Cavaleiros? Caso eles consigam voltar à boa forma, vão dar muito trabalho.

A Copa de Altador I já começou pesada para Meridell. Iriam enfrentar um time poderoso, com uma vasta legião de fãs: Maraqua. Como já narrado no artigo de Maraqua: “

Maraqua começou a Copa de Altador I com o pé esquerdo. Dois times médios iriam se enfrentar: Meridell e Maraqua. O resultado era totalmente imprevisível. Começou o jogo, Maraqua na sua formação 2+2, com 2 defensores e 2 atacantes – duas verdadeiras estrelas, Elon huglins e Jair Tollet. Meridell, com sua formação de três atacantes, rapidamente passou pelos defensores a abriu dois gols de vantagem em poucos minutos! Seria o fim de Maraqua? NÃO – e graças à ele, ELON HUGHLINS! pouco a pouco, ela foi colocando Maraqua de volta no jogo, marcando três gols. a Torcida de Maraqua festejava, mas acabou que Meridell empatou a dois minutos do final, com um belo gol de Windelle, o capitão. A defesa Maraquana ficou mais atenta do que nunca. 30 segundos, o lance decisivo: Fiorina consegue driblar a defesa Maraquana, mas o próprio Jair Toller aparece e rouba a bola. Driblou facilmente dois jogadores que vieram para cima, e chutou… BUM! Na trave! a bola voltou direto nas mortíferas mãos de Windelle, que driblou e chutou… gol!! E, a dez segundos do fim, a partida fora selada… e Maraqua voltou para casa.”

Após isso, houve o embate com os arqui-rivais, a Cidadela de Darigan. Meridell fez o possível, mas Darigan era boa demais. Três gols no começo, e Meridell não conseguiu virar. Era o fim da linha para o time de azul.

A Copa de Altador II veio, e Meridell era um time sem expectativas: Ninguém, sabia se ganharia ou perderia. Por fim, terminou em oitavo, com 15 vitórias de Yooyubol ao todo – uma atuação mais que decente. Os jogos mais marcantes foram o contra a Ilha do Mistério, em que o defensor da ilha foi contundido e teve de ser substituído pelo resto da Copa, e um jogo acirrado com Maraqua, a segunda partida, que terminou com um empate selado no último minuto por Wizard Windelle. Uma campanha regular, que não mostrou o brilho de Meridell – que ocorreu na copa seguinte

Muitos times tiveram Glória na Copa II e Derrocada na III. Entretanto, a Copa III foi A Copa para Meridell. Ninguém sabe o que foi, exatamente. Um empenho maior dos jogadores? A excelente atuação do goleiro recém-contratado Yoris Obbles, novato do ano e segundo melhor goleiro de toda Neopia? Talvez tenha sido tudo isso junto. Mas Meridell ficou em quinto colocado, Com 16 vitórias no yooyubol, e uma grande quantia de vitórias nas raspadinhas também. O jogo contra Kreludor, na última rodada, foi o mais emocionante, mas o jogo contra a Cidadela de Darigan também foi excelente – especialmente no confronto Tormo “The Terror” contra Wizzard Windelle, que marcou o jogador de tal forma que o sexto artilheiro daquela copa só conseguiu um gol na partida. Contra Kreludor, dois gols da Dupla de Ouro tiraram a esperança da torcida, mas não do time, que virou essa difícil situação e levou a quinta colocação para casa!

Na Copa IV, entretanto, Meridell desandou. Inexplicavelmente, perdeu, perdeu, perdeu… perdia para times médios, empatava com fracos… onde foi parar o brilho da Copa III? Foi parar no 11º lugar… a maior decepção da copa, sem sombra de dúvidas. Porque, Meridell, jogaste a maior chance de tua vida no Lixo? Nunca iremos entender…

Retrospecto:
Copa de Altador - 7° lugar
Copa de Altador II - 8° lugar
Copa de Altador III - 5° lugar
Copa de Altador IV - 11° lugar
Bem, é isso. Uma grande decepção, mas que pode se re-erguer esse ano… ou assim esperamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque vc gostou da postagem acima?Escreva aqui oque vc achou!