sábado, abril 18, 2009

Historico - Deserto Perdido


O Deserto Perdido, definitivamente, uma das melhores equipes da atualidade. A maioria dos especialistas apostam em uma final Deserto Perdido Vs. Shenkuu ou Kreludor, mas isso é relativamente incerto… o que é certo é que o Deserto é uma das maiores, se não a maior potência de Yooyubol de toda Neopia. Enfim, falaremos do time AGORA:

Como já narrado aqui, Virtupets e Deserto perdido se enfrentaram na primeira rodada. Aqui vai a narração do jogo, extraída da matéria de Virtupets: “O intransponível Leera Heggle só levou um gol da habilidosa Keetra Deile, mas o time do Deserto Perdido marcou três gols em sequência, e o jogo acabou assim, com o Deserto apenas administrando a vitória. Keetra, entretanto, esteve bem perto de marcar mais um gol ao driblar Derbi Azar e chutar do meio de campo, mas a bola explodiu na trave.”

Vitoriosos, o Deserto Perdido se viu frente a frente com a Ilha Roo na próxima rodada. A equipe de Lilo Blumario foi demais para a esquadra do Deserto Perdido. Eles tentaram marcar Lilo Blumario de dois ou três jogadores por vez, mas não foi o bastante. Ele conseguia se livrar, ou, então, Fenny Vail mesmo marcava e, por fim, a Ilha Roo venceu, o que foi uma surpresa, já que ninguém apostava muito nos rooligans aquele ano.

A Copa de Altador II veio, e o Deserto continuava quase o mesmo, mas Luvea Trivon entrou, no lugar de Wyett Tuggins. Até que foi uma boa campanha, com 20 vitórias em Yooyubol e um bom desempenho nas raspadinhas e gritos da torcida. Terminaram em quinto colocado, e voltaram feliz para casa por um bom desempenho.

A Copa de Altador III, foi a grande glória para o Deserto Perdido. Ainda que tenham perdido uma de suas maiores estrelas – “Dirty” Navers”. É verdade que só ganharam 16 dos 30 jogos de Yooyubol, mas o desempenho nas raspadinhas e, principalmente, no barulho, serviram para impulsionar o Deserto para as semi-finais. Após perderem para os eternos rivais, a Ilha Roo, foram para as semi-finais contra Shenkuu. Foi um jogo difícil, ainda mais por que Mirsha Grelinek abriu o placar. Entretanto, impulsionados por palavras motivadoras, Vonde Cayle, artilheiro do Deserto Perdido, conseguiu virar o placar com ajuda valiosa de Derbi Azar, e o Deserto Perdido voltou para casa com uma orgulhosa medalha de bronze conquistada com muito suor.

Na Copa IV, a Deserto se mostrou uma potência absurdamente poderosa. Tiveram os melhores resultados de Yooyubol se não me falha a memória, mas acabaram perdendo o jogo mais crucial, contra a Ilha Krawk. mesmo assim, seguraram o Terceiro Lugar que lhes pertencia desde a Copa III… conseguirá o Deserto chegar ao Ouro esse ano?

Retrospecto:
Copa de Altador - 5° lugar
Copa de Altador II - 5° lugar
Copa de Altador III - 3° lugar
Copa de Altador IV - 3° lugar

Bem, é isso. O Deserto é um sério candidato ao título esse ano. Logo, um aviso aos outros times: não se percam no meio das Dunas…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque vc gostou da postagem acima?Escreva aqui oque vc achou!