sábado, abril 18, 2009

Historico - Ilha krawk


Atuais campeões da Copa, os Piratas fizeram uma ótima campanha… mas agora, vem o tabu inevitável, a Maldição dos Campeões… conseguirão os piratas sobreviverem a ela, ou sofrerão queda semelhante – ou PIOR?! – que a da Ilha Roo?

Copa de Altador I. Ilha Krawk vs. Altador. Todos já colocaram a Ilha Krawk como eliminada. Entretanto, a Ilha Krawk venceu, como já foi narrado: “Logo de começo, Altador encurralou os piratas com boas jogadas, e, inclusive, quase um gol, de Winberto Seliz, o artilheiro de Altador. Entretanto, o experiente “Dasher” Soley, com umas rápidas palavras, levantou a moral da Ilha Krawk, e, então, recebeu um excelente passe de Nitri Kassale, e marcou um gol expetacular que mandou Altador de volta para casa… que, ironicamente, era ali meso!! Heheheh…”

Nesse momento, a Ilha Krawk se tornou uma das favoritas ao título, afinal, venceram o time da casa! Então, veio um jogo que todos viam como O JOGO daquela rodada, pois os dois haviam vencido equipes favoritas: Ilha Krawk vs. Ilha do Mistério. Como já foi dito por aqui: “O jogo foi emocionante e acirrado do começo ao fim. Volgoth e Teylor Nix abriram o jogo com 1 gol, sendo que Taylor chegou a bater de frente com o talentoso Dasher Soley – e levou a melhor, tocando em seguida para Volgoth derrubar um defensor com seu tamanho avantajado e chutar. Entretanto, como já foi dito aqui, a maior fraquesa da Ilha do Mistério é sua defesa aberta, e isso foi sua derrocada. Dasher Soley recebeu um excelente passe, driblou o defensor solitário e marcou. Logo em seguida, Nix tentou um novo chute, mas Garven Hale começou a se mostrar como o melhor goleiro daquela copa, e começou a pegar todos os chutes dali em diante. Então, à uns 5 minutos do fim, Dasher Soley virou o jogo com um belo chute, e a Ilha do Mistério foi para casa, desapontada, mais com a cabeça erguida, pois eles realmente jogaram bem naquela copa.”. Com isso, Ilha Krawk avançava, e o favoritismo aumentava cada vez mais.

Na rodada seguinte, veio o jogo contra os Bosques Assombrados, e a maioria apostava na Ilha Krawk, apesar da excelente atuação dos Bosques até ali. Mais uma vez, o jogo já foi citado aqui: “Garven Hale era o melhor goleiro da Copa até o momento, e Jo Zunior teve certas dificuldades para marcar. Entretanto, ele conseguiu abrir o placar, acompanhado por um urra da torcida. Dasher Soley começou a trabalhar e um embate titânico ocorreu entre essas duas estrelas, mas que acabou pendendo para o lado de Zo Junior, que foi capaz de marcar mais um gol. Dasher soley, com ajuda dos seus companhiros, logo foi capaz de tirar do zero o placar da Ilha Krawk, e o jogo prosseguiu. Perto do final, Zo Junior selou a vitória com o terceiro gol, e a torcida dos Bosques assombrados vibrou – estavam nas finais.”. Assim, acabou a campanha da Ilha Krawk naquela copa, que voltou, triunfante.

O Ano seguinte também foi de glória à Ilha Krawk. A Copa de Altador II veio, e a Ilha Krawk se mostrou o melhor time do torneio, praticamente invencível. Terminaram na frente o primeiro turno mas, no finzinho do returno, vacilaram e ficaram para a disputa de terceiro e quarto colocados, contra a Surpreendente equipe de Shenkuu. O jogo foi acirrado, com Dasher Soley retrucando a cada gol que Mirsha fazia, mas, graças à uma exscepcional atuação de Garven Hale, a Ilha Krawk abriu o caminho com 5 a 3 perto do fim do jogo. Mas o ataque de Shenkuu, num esforço admirável, marcou três gols e levou o bronze para casa, desclassificando os piratas! Ainda assim, não dá para classificar como “ruim” uma campanha de 24 vitórias em Yooyubol.

O Ano seguinte foi o melhor para a Ilha Krawk. novamente, iniciaram como os melhores e dominaram boa parte da competição, recheada de vitórias. A Performance de Garven Hale caiu muito, tanto que nem foi para a seleção de Neopia. Dasher Soley também está jogando cada vez menos, mas, ainda assim, foi o terceiro artilheiro da copa. Ainda assim, já é possível notar a fadiga no corpo daquele velho Krawk. Ainda assim, a Ilha Krawk obteve uma campanha de 25 vitórias de Yooyubol, e muito bem nos outros jogos também, aliás. De fato, se não houvessem finais na competição, a Ilha Krawk teria terminado em primeiro.

E, por fim, o sonho do Velho Dash é realizado. Sua equipe tem uma campanha astronômica, arrasando a imensa maioria dos times em seu caminho. Venceram o Deserto Perdido e, por fim, enfrentaram Shenkuu num jogo memorável. A partida foi acirrada, mas terminou com uma bela virada comandada por Dasher Soley. Por fim, a taça era da Ilha Krawk…

Retrospecto:
Copa de Altador - 3° lugar
Copa de Altador II - 4° lugar
Copa de Altador III - 2° lugar
Copa de Altador IV - 1° lugar

Bem, é isso. Boa sorte à Ilha Krawk esse ano, e veremos se o Tabu se manterá mais um ano , oque muitos especialistas dizem que não , pela a grande legião de fãns Krawknianos , mas vamo ver oque vai dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque vc gostou da postagem acima?Escreva aqui oque vc achou!