domingo, maio 16, 2010

Entrevista com Elbin Kroe

FENIX_ILHA_KRUWK: Já que ja saiu a notícia de que Elbin Kroe, o mais novo defensor tyranniano foi comprado por meio de uma troca de jogadores entre Tyrannia e Montanha do Terror.Nós estamos aqui com o jovem Shoyru.Bom dia Elbin! Como você espera se sair nesta Copa de Altador V, jogando por Tyrannia?

Elbin Kroe: Bom dia FENIX, bem eu irei me esforçar pelo maximo para que Tyrannia chegue tão bem quanto ao ano passado e ate tentar ser o campeão.

FENIX_ILHA_KRUWK: Todos os torcedores Tyrannianos pensão que sua contratação não foi muito estratégica, oque você pensa sobre isso?

Elbin Kroe: Claro eu respeito a atitude dos torcedores e tambem adimito que não joguei bem enquanto estava na Montanha do Terror.

FENIX_ILHA_KRUWK: Mudando de assunto você pensa que a nova contratação da Ilha Krawk, se subistituir o Dasher Soley, o jovem tem chances de jogar como aquele krawk joga?

Elbin Kroe: Bem na minha opinião...não eu acho que aquela Shoyru Pirata não joga como o Dasher, não é nada pessoal, mas eu sou fãn do Dasher Soley!

FENIX_ILHA_KRUWK: E sobre aquele Usul Zumbi você acha que ele deve subistituir quem?

Elbin Kroe: Zo Junior não merece sair, pois é um dos melhores marcadores de Neopia ( se não for o melhor ) e aquele Usul tem corpo para ser zagueiro, Krell Vitor é Krell Vitor o maestro da defesa dos Bosques e tambem como na foto ele tambem não pode ser goleiro então sobra: Wan Dirx ou Autrey Fulse, um destes dois ira sair do time.

FENIX_ILHA_KRUWK: E Moltara? Oque você acha?

Elbin Kroe: Sobre Moltara, bem os jogadores de Moltara deu para ser ver que são muito bons. Na minha opinião Moltara será um time de ataque com a formação 3+1. Moltara tem sim chances de ser um dos melhores times da Copa de Altador assim como Maraqua.

FENIX_ILHA_KRUWK: Muito obrigado e boa sorte a Tyrannia nesra Copa de Altador V!

Elbin Kroe: Obrigado a você! E espero que num futuro proximo você esteja entrevistando a mim e meus colegas sobre a vitoria inedita de Tyrannia na Copa de Altador.

FENIX_ILHA_KRUWK: Tomara! Bem aqui é FENIX_ILHA_KRUWK entrevistando Elbin Kroe o mais novo defensor de Tyrannia! Até mais amigos! E se liguem no Yooyugol , O blog da Copa de Altador!

2 comentários:

Oque vc gostou da postagem acima?Escreva aqui oque vc achou!