quarta-feira, abril 14, 2010

Enquanto a copa não chega..

Enquanto a copa não chega nossa equipe tenta coletar informações a mais , então estamos ao vivo com o Gonzo_Krawk falando com o prefeito de Moltara , é com você Gonzo!

Gonzo: Muito obrigado Fernando!Bem estou com aqui do meu lado o prefeito de Moltara , Sr. Prefeito oque acha de sua gloriosa cidade , Moltara , estar na Copa de Altador V?

Sr. Prefeito: Bem eu acho muito legal que nossa pequenina cidade esteja numa competição tão conhecida por todos neopianos!

Gonzo: Falando de como será o time de Moltara na copa...o senhor ja fez á escalação?

Sr. Prefeito: Sobre a escalação , não , ainda estamos escolhendo jogadores , mas eu lhe garanto que Moltara conserteza ira vir com jogadores otimos e que vão fazer muito sucesso.

Gonzo: E sobre os mini-games como Lançador de Raspadinhas e Vamos Fazer Barulho?

Sr. Prefeito: Ai é com os Moltarianos , acho que Moltara tem uma grande tocida em Yooyubol e conserteza essa torcida não decepcionara nos mini-games.

Gonzo: Muito obrigado e boa sorte para Moltara na Copa de Altador V

Sr. Prefeito: Obrigado a você e ate mais!

Gonzo: É com você Fernando!

Obrigado Gonzo e boa sorte para Moltara!

2 comentários:

Oque vc gostou da postagem acima?Escreva aqui oque vc achou!