sábado, abril 18, 2009

Historico - Brightvale


A Equipe de Brightvale… Iremos contar agora a história de uma das piores equipes do Yooyubol da atualidade, mas que nunca deixou de buscar a vitória – seja do meio que for.

Começamos na Copa de Altador I, em 2006, A8 de Neopia. Um campeonato de eliminação, os fracos caiam e os fortes prosseguiam. Na primeira rodada, Brightvale jogou contra o Lago Kiko. Nenhuma expectativa estava formada nesse jogo, que demonstrou um nível médio de Yooyubol apesar de tudo.

Brightvale estava em vantagem pelo fato que um dos jogadores do Lago Kiko fora machucado antes da partida, e teve de ser substituido. Entretanto, o Lago Kiko abriu o placar. Depois, entretanto, Brightvale conseguiu uma virada com dois gols de seu capitão “Squeeky” Tressif, que sempre foi considerado um mal marcador, e um de Montecito, e o Lago Kiko voltou para casa. Posteriormente, foi descoberta uma trapaça de Brightvale, que até hoje desconheço. Creio que envolva o acidente com o jogador do Lago Kiko. Ainda assim, Brightvale teve a merecida punição no jogo contra os Bosques Assombrados. Foi um verdadeiro passeio. O único gol de Brightvale naquela partida saiu por causa de uma investida duvidosa contra o goleiro Fanetti, o que abriu o gol para Montecito. Ainda assim, Zo Junior, o eterno artilheiro dos bosques assombrados, marcou cinco gols seguidos e mandou os trapaceiros de volta para casa.

Na copa II, 2007, A9, Brightvale mostrou um desempenho regular, tendo chegado até o décimo segundo lugar. O jogo de maior destaque, desse time, naquela copa, foi o memorável confronto com Virtupets. Dois times fracos, mas uma grande partida. O jogo foi truncado, e Brightvale não abandonara suas táticas sujas, mas muito equilibrado no geral. Óbviamente, não fosse pela capitã Keetra Deile de Virtupets, o time teria sido facilmente eliminado. Mas falaremos dela outro dia. Entretanto, Virtupets, nervoso, começou a errar, e Brightvale venceu, ainda mais impulsionado por sua torcida barulhenta e bem-servida de raspadinhas.

Entretanto, em 2008, eles foram mais medíocres que normalmente. Eles adicionaram o goleiro Erli Quinnock, e ficaram em último colocado.

Na Copa IV, Brightvale não participou, por ordem do Rei Hagan. A expectativa de seu retorno é imensa para a Copa V, mas sem Erli Quinnock no Time… será que eles encontrarão alguém à altura?

Retrospecto:
Copa de Altador - 8° lugar
Copa de Altador II -12° lugar
Copa de Altador III - 16° lugar
Copa de Altador IV - Não Participou
Bem, é isso. Desejo uma boa sorte à Brightvale esse ano, para saírem ainda melhor nessa Copa de Altador V que se aproxima! Espero que tenham gostado da análise, e espero que comentem também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque vc gostou da postagem acima?Escreva aqui oque vc achou!