sábado, maio 30, 2009

Times

Ilha Krawk
Depois de terminar entre os quatro colocados pela terceira vez consecutiva, Ilha Krawk chegou às finais do ano passado e só perdeu o título para o time da Ilha Roo. Será que o velho Dash e co. ainda tem chance de colocar as mãos na medalha de ouro, ou será que a janela de oportunidade finalmente se fechou para a Ilha Krawk? Os críticos acham que os dias de glória ficaram para trás, mas o grande goleiro Garven Hale discorda plenamente.

Altador
Incapazes de refazer uma boa imagem depois de ficarem em décimo-terceiro por dois anos consecutivos, o time de Altador já está sendo visto como fracassado. Embora todos saibam que a equipe tenha talento e potencial para se sair bem no torneio, os fãs já estão ficando cansados das promessas e querem ver resultados.

Darigan
Caindo de campeões para o sétimo lugar, a equipe de Darigan chegou em uma encruzilhada; ou eles começam a se recompor, ou vão continuar caindo de posição. Embora o time seja exatamente o mesmo do ano passado, dizem que houveram sérios ajustes no seu estilo de jogo.

Mundo das Fadas
Ahhh, o Mundo das Fadas. Apesar de tentar mudanças na escalação, na formação em campo, e vários tipos de estratégia, tudo parece ter sido em vão. Um fato que, aparentemente, só tem causado preocupação entre uma pequena parte de seus torcedores.

Bosques dos Assombrados
O time dos Bosques Assombrados continua caindo desde sua grande vitória no torneio ha dois anos atrás, seguido de um 7° lugar na Copa de Altador II e 8° lugar no ano passado. Enquanto alguns críticos apontam para a idade da sua defesa como a causa dos problemas, a gerência do time acha que seria ruim para o goleiro Krell Victor - que está passando por uma grande fase - ver mudanças na sua defesa.

Kreludor
Uma das grandes surpresas da Copa de Altador III foi a grande reação de Kreludor, terminando em sexto, depois de ter ficado de fora do torneio no ano anterior. Mas as expectativas chegaram a tanto, que qualquer posição fora das finais deste ano será considerada fracasso. Enquanto o capitão do time, Derlyn Fonnet, insiste que o sucesso não afetará o desempenho de Kreludor neste ano, muitos ainda tem suas dúvidas.

Shenkuu
Com duas aparições entre os quatro finalistas nos seus primeiros dois anos de torneio, Shenkuu parece ser um dos favoritos para a vitória deste ano. Mas a grande questão é qual equipe de Shenkuu aparecerá em Altador neste ano: será a mesma que se recuperou de uma terrível primeira semana e ganhou um lugar nas finais no último minuto? Ou será a que desapontou e perdeu duas vezes seguidas, terminando em quarto lugar?

Deserto Perdido
Esta promisora equipe de Yooyubol tem ficado cada vez mais forte nos últimos três anos, obtendo um excelente 3° lugar nop ano passado. Será que este coeso time, sem grandes estrelas, conseguirá levar a copa para o longínquo Deserto Perdido? Suas legiões de fãs estão confiantes, e com certeza eles não são os únicos.

Maraqua
Mais um ano passa, mais um ano magro para a esquadra Maraquana. Apesar da contratação de Dorina Hals, o time caiu de 9° para 10°. A este ponto, a não ser que uma mudança drástica seja feita, parece que Maraqua voltará a fazer uma apresentação tão medíocre quanto as anteriores.

Meridell
Meridell se tornou um dos times promissores nesta Copa de Altador; e todo este entusiasmo parece ser graças ao goleiro Yoris Obbles, que veio da completa obscuridade para ganhar o prêmio Novato do Ano do torneio passado. Será que Obbles será capaz de guiar Meridell ao título? Vamos ter que esperar para ver.

Ilha do Misterio
Parece que, através dos anos, os times do torneio tem ficado cada vez melhores em parar o famoso ataque da Ilha do Mistério. Desde que Volgoth e Teylor Nix tomem controle do campo, esse time sempre será capaz de humilhar o oponente que não conta com as condições físicas, concentração ou talento necessários. Mas parece que as habilidades desses dois jogadores já não são tão eficazes como no passado...

Ilha Roo
Como os grandes defensores do título da Copa de Altador, o teste de fogo de Lilo Blumario e co. será entrar em campo com todas as expectativas do público, e sabendo que todos os times de Yooyubol do torneio não vêem a hora de encará-los em campo (sem contar seus torcedores). Será que Roo será capaz de mostrar um coração de campeão, ou cair como os dois ganhadores prévios (ambos terminaram em 7°, nos anos seguintes às suas vitórias).

Montanha do Terror
Apesar de contar com alguns grandes jogadores como Prytariel e Osielle Lidel, o desempenho da Montanha do Terror no ano passado conseguiu ser ainda pior que no ano retrasado. Um torcedor atribuiu o fato para a pouca idade dos seus jogadores, tentando justificar as suas atuações inconsistentes. Tomara que a maturidade chegue com o tempo, ele disse. Verdade ou não, os torcedores da Montanha do Terror terão sua paciência testada este ano, antes de começarem a pedir por mudanças mais radicais no time.

Tyrannia
Depois de uma derrota no primeiro turno da Copa de Altador I e duas vezes 11 lugar, era de se imaginar que a equipe de Tyrannia faria grandes mudanças em seu elenco. Mas aqui estão eles com exatamente o mesmo time pelo quarto ano consecutivo. Um dos técnicos disse “Os jogadores são muito populares, e os torcedores estão mais preocupados em atirar raspadinhas do que assistir aos jogos.”

Virtupets
Apesar de terminar em último no ano retrasado, os fãs da Estação Espacial estavam surpreendentemente animados para a Copa de Altador III. Afinal sua jovem estrela Keetra Deile já tinha mais um ano de experiência, e as expectativas eram grandes para o novo goleiro, Goltron Mk I. Apesar dos esforços de Deile, o resto da equipe não estava ao seu nível; quanto a Goltron, ele nem chegou perto de provar o seu valor. Embora dizem que muitos problemas técnicos tem sido resolvidos recentemente, os fãs de Virtupets não tem muitas esperanças depositadas na atuação do Tuskaninny Robô.

Lago Kiko
Tendo ficado de fora do torneio passado devido a uma avalanche, o time do Lago Kiko fez questão de chegar bem cedo este ano. Desesperados para mostrar uma atuação melhor que as passadas, a equipe conta agora com três jogadores novos: o goleiro Erli Quinnock; o ex-goleiro, agora defensor Ditan Colb; e o ex-defensor, agora atacante Meela Kitah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque vc gostou da postagem acima?Escreva aqui oque vc achou!